domingo, 1 de março de 2009

Os meus pais


Os meus pais, a Borboleta e o Empírico, são mesmo muito queridos!
Jogam muitos jogos comigo, como por exemplo:
- Peixinho
- Crapô (jogo de cartas com dois baralhos)
- Batalha
- Xadrês
- Damas
- Buzz Junior
- Eye Toy
- Etc...
Levam-me a conhecer e ver:
- Castelos
- Torres
- Jardins
- Museus
- Exposições
- Outras localidades
Ensinam-me coisas novas sobre:
- Animais
- Religiões
- outras pessoas
- outras coisas
- Culinária
- O espaço
- As plantas
- Os cowboys e índios
- Outras brincadeiras
- Insectos
Eles também brincam muito comigo e são mesmo muito brincalhões!
Eu adoro-os! São mesmo bestiais!

4 comentários:

Borboleta disse...

Graxista! eh eh eh

Fora de brincadeiras, só se pode ser uma mãe e um pai bestial quando se tem um filho também bestial!
Muitos beijinhos meu filhote!
;o)

Gi disse...

E eu já vi esta foto da Sagrada Família. :D

Fenix disse...

Parabéns menino especial!
:-)))

Que maravilha ter pais assim!
E que maravilha ser pais de alguém como tu!

Continua!

Gosto de ler o que escreves!

Beijinhos
São

Miepeee disse...

Que familia bonita que tens :)
Parabens!
Beijinhos.